Playlist

quinta-feira, 31 de julho de 2014

31 de julho dia do orgasmo: Hoje é dia "chegar lá"

Dia do Orgasmo

O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Um estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas relacionados à falta de orgasmo. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual

O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas poucos segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. Por outro lado, na espécie humana, o orgasmo masculino, por exemplo, nem sempre está acompanhado de ejaculação, podendo ocorrer o orgasmo sem ejaculação.



Conseguir orgasmo
O orgasmo é atingido após a estimulação direta ou indireta do pênis ou do clitóris. Esta estimulação pode ser causada pela atividade sexualmasturbaçãosexo oralsexo não penetrativovibrador, ou por eletroestimulação. Qualquer estimulação sexual do pênis ou clitóris pode eventualmente resultar em um orgasmo, mas este também pode ser atingido pela estimulação de outras zonas erógenas, na ausência de estimulação física, pode-se chegar ao orgasmo através de estimulação psicológica (como na polução noturna).

Tipos de orgasmo

Orgasmos múltiplos
Orgasmos múltiplos ocorrem em alguns casos em que a mulher não tem um período refratário, ou ele é muito curto e experimenta-se um segundo orgasmo logo após o primeiro; algumas mulheres podem até ter uma sequência de orgasmos consecutivos. Para algumas mulheres, o clitóris e os mamilos ficam muito sensíveis após o clímax, ocasionando que estimulações adicionais possam ser dolorosas. Inspirações profundas, respiração rápida e continuação da estimulação podem ajudar a diminuir esta excitação.
Muitos homens que começaram a se masturbar ou tiveram atividade sexual antes da puberdade relatam terem sido capazes de ter múltiplos orgasmos sem ejacular. Jovens crianças do sexo masculino são capazes de ter múltiplos orgasmos devido à falta de período refratário. Um estudo sugere que o orgasmo antes da puberdade dos homens é similar ao orgasmo feminino, podendo refletir alterações hormonais durante a puberdade com influência sobre as características do orgasmo masculino.
Orgasmo espontâneo
O orgasmo pode ser espontâneo, parecendo que ocorrem sem haver prévia estimulação direta. Os primeiros relatos deste tipo de orgasmo provêm de pessoas que tiveram lesões da medula espinal (SCI). Embora a SCI muitas vezes leve à perda de certas sensações e a alterações da auto percepção, uma pessoa com esta perturbação pode não estar privada de sexualidade, como estimulações sexuais e desejos eróticos.
Também se discute que algumas determinadas drogas antidepressivas podem provocar o orgasmo espontâneo como um efeito colateral.
Orgasmo vaginal e clitoriano
Uma pesquisa na qual mulheres relatavam suas experiências com orgasmos vaginais e clitorianos. A maioria delas explicou que o vaginal atinge o corpo como um todo, é mais prolongado e profundo (claro!). No dia seguinte a um orgasmo vaginal, elas relataram um alívio, uma sensação de tranquilidade e plenitude, enquanto que, no dia seguinte a um clitoriano, disseram se sentir ansiosas e agitadas. O orgasmo clitoriano seria um pico de prazer, mais local e agudo, porém com uma sensação de esvaziamento (que explicaria a ansiedade e agitação do dia seguinte). Duas imagens para essa hipótese: fogos de artifício para o clitoriano, terremoto para o vaginal. Dois sons: grito estridente para o clitoriano, grunhido gutural para o vaginal.

Orgasmo anal
orgasmo anal é um orgasmo originário da estimulação anal, como a de um dedo inserido, o pênis ou um brinquedo erótico. É ocasionado pela estimulação direta das terminações que inervam o esfíncter, em especial o nervo pudendo, entre outros quatro nervos da região pélvica envolvidos no orgasmo, tanto masculinos como femininos.
Orgasmo mamário
Um orgasmo mamário é um orgasmo a partir da estimulação das mamas. Nem todas as mulheres são sensíveis à estimulação dos seios, no entanto, algumas mulheres afirmam que a estimulação da área da mama durante o ato sexual e as preliminares, ou apenas o simples fato de terem seus seios acariciados, pode levar ao orgasmo. Crê-se que um orgasmo ocorra, em parte, por causa do hormônio oxitocina, que é produzida no organismo durante a excitação e estimulação da mama.
Orgasmo seco
É possível atingir o orgasmo sem a ejaculação (orgasmo seco) ou ejacular sem atingir orgasmo. Alguns homens têm relatado ter múltiplos orgasmos consecutivos, particularmente sem ejaculação. Os homens que experimentam orgasmos secos muitas vezes podem ter múltiplos orgasmos, com a necessidade de um período de repouso, o período refratário, reduzido. O orgasmo seco também pode acontecer em pessoas que se submeteram a cirurgias oncológicas, principalmente no cólon ou reto, no qual foi aplicado sessões de radioterapia e quimioterapia, lesando órgãos que contribuem para a produção do sêmen.
Orgasmo simultâneo

O orgasmo simultâneo (também designado por orgasmo mútuo) é um clímax alcançado pelos parceiros sexuais, ao mesmo tempo, durante o ato sexual.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mito ou verdade: Mulheres grávidas não devem conviver com gatos?



MITO!  
Você alguma vez já ouviu que mulheres grávidas não podem ficar perto de gatos? Pois saiba que essa afirmação é totalmente falsa e que os bichanos são grandes companheiros inclusive na gestação.  Esse mito surgiu pois acreditava-se “animais pudessem transmitir doenças a mãe e ao bebê apenas pelo contato”. A doença mais associada é a toxoplasmose, pois seu hospedeiro é o gato. O felino pode liberar os ovos do Toxoplasma gondii  pelas fezes logo que o parasita ‘se hospeda’ nele, ou seja, nas primeiras semanas de vida do visitante indesejado. Isso acontece quando o gato come carne malcozida ou rato, barata, pássaro e lagartixa durante sua caça.
A contaminação só é feita se a grávida ingerir o material contaminado. “Mas gente, ninguém comer cocô de gato né?” Obvio, mas pode acontecer se a grávida ou qualquer pessoa estiver limpando a caixa de areia do bichano e não lavar as mãos em seguida. Aargg! Para que não aconteça nenhum tipo de problema durante a gravidez, o certo e levar o animal regularmente ao veterinário para tomar todas as vacinas e vermífugos necessários, além de fazer um check-up preventivo.

Cuidados básicos
É preciso lavar as mãos antes das refeições e manter limpo o lugarzinho onde o peludo faz suas necessidades. Ao limpar a caixa de areia, recomenda-se utilizar luvas, máscaras e óculos. “Gente, que frescura” Frescura sim, mas quando se está grávida, todo cuidado é pouco. Além dessas precauções, também é muito importante ficar de olho no preparo do seu alimento.

Curiosidades sobre o assunto

1.      Sem preguiça – uma pesquisa da Universidade de Liverpool revelou que grávidas com pets tem 50% mais chances de fazer exercícios físicos na medida indicada pela Organização mundial da saúde (OMS), ou seja, três horas por semana.

2.      Animais de risco – Tartarugas e lagartos podem carregar a bactéria Salmonella em suas fezes e representar perigo à saúde das grávidas.

3.      Direto das ruas –  Animais resgatados devem passar por um rigoroso exame médico antes de serem adotados e levados para casa.

Faz bem a saúde –  Uma pesquisa realizada pela revista americana Pediatrics comprovou que crianças que têm contato com pets possuem  maior  chance de não desenvolver problemas respiratórios no primeiro ano de vida

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fique por dentro: 9 curiosidades que você talvez não sabia sobre o orgasmo.

Para ambos os sexos, o orgasmo é desencadeado mais ou menos da mesma forma: por meio da estimulação física ou mental. Eles nunca são exatamente iguais e homens e mulheres podem senti-los de maneira diferente em termos de potência, duração e intensidade. Tudo depende de fatores como o nível de excitação, o tempo decorrido entre um orgasmo e outro ou o nível de energia da pessoa no momento em que está sendo estimulada. Como é algo muito bom de sentir e, por isso, de entender, resolvemos separar curiosidades que você talvez desconheça sobre o assunto.
Você sabia, por exemplo, que cinco mulheres tendo orgasmo seria o suficiente para acender uma lâmpada? E que a média de relações do brasileiro por semana é de 3,1 para os homens e 2,7 para as mulheres? Ou que mulheres têm orgasmos enquanto se exercitam na academia? Ou, ainda, que usar salto alto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo?



1.     Orgasmo feminino pode durar de três a 15 segundos
Um homem leva, em média, dez minutos para chegar ao orgasmo. Já a mulher precisa do dobro de tempo. No entanto, o clímax deles tende a ser mais curto do que o delas, que pode durar de  três a 15 segundos. Outra curiosidade é que, quando estamos em plena atividade sexual, nosso organismo libera uma boa dose de ocitocina, que provoca desejo de conexão emocional.
2.     Orgasmos podem acender até lâmpada
Durante o orgasmo feminino, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica, neste momento, 5 mulheres seriam capazes de acender uma lâmpada de 1 volt
3.     Salto alto: um aliado do sexo
Segundo um estudo da Universidade de Verona, Itália, e divulgado em 2012, usar salto alto, quem diria, pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. Segundo os coordenadores da pesquisa, o ideal é um salto que tenha entre 4 e 5 centímetros. Segundo a pesquisa, ficar com o pé num ângulo de 15 graus (saltos de 2 a 5 cm) em relação ao solo faz com a atividade elétrica dos músculos pélvicos seja menor. Isso significa que eles estão mais relaxados e com mais possibilidade de melhora na força e na habilidade de contração.
4.     Dia do Orgasmo
A data, celebrada no dia 31 de julho, foi instituída por iniciativa de redes de  sex shop inglesas com o objetivo de aquecer as vendas de objetos eróticos (as mulheres lideram as compras de artigos eróticos no Brasil). No Brasil, o Dia do Orgasmo é comemorado por alguns municípios em diferentes ocasiões. A cidade de Vila Velha (ES), por exemplo, celebra em 31 de março. Já em Esperantina, no Piauí, a data é celebrada em 09 de maio.
5.     Esperma viaja a uma velocidade de 10 km/h
Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozoides. Feitas as contas, há espermatozoides suficientes para povoar o mundo em apenas 20 ejaculações. Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus. E os batimentos cardíacos deles podem chegar a 150 por minuto no orgasmo
6.     Orgasmos treinando na academia
Segundo uma pesquisa realizada com 370 mulheres pela Universidade de Indiana, nos EUA, quase metade das mulheres têm orgasmos enquanto se exercitam. O estudo, realizado em 2012, contaram com a participação de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 mulheres que relataram sentir prazer sexual durante as atividades. As participantes tinham, em média, 30 anos, eram casadas e 69% heterossexuais. Os abdominais lideraram a lista de exercícios mais propensos a provocar orgasmos seguidos por levantamento de peso e yoga.
7.     Pompoarismo pode intensificar orgasmos
A maioria das mulheres tem prazer e excitação, mas nem sempre orgasmo. Por isso, a pompoarista consegue movimentar sua vagina de forma sensual, ampliando seu prazer e, em muitos casos, descobrindo o verdadeiro significado do orgasmo vaginal, pois aprende a realizar movimentos mais prazerosos de dentro para fora.
8.     Pés aquecidos aumentam chances de chegar lá
Manter os pés aquecidos durante ao sexo pode aumentar as chances de chegar ao orgasmo. Isso quem afirma são pesquisadores holandeses da Universidade de Groningen. Segundo a pesquisa, divulgada em 2012, aquecer os pés com uma meia, por exemplo, pode aumentar em 30% as chances de você chegar lá.
9.     Média de relações por semana é de 2,7 para as mulheres
A pesquisa 'Mosaico Brasil' é de 2008, mas ainda é a mais completa em relação à vida sexual do brasileiro. No Brasil, a média de relações por semana é de 3,1 para os homens e 2,7 para as mulheres. O Estado em que se mais faz sexo, segundo a pesquisa, é Minas Gerais (3,8 entre os homens). Já as mulheres, em Manaus elas praticam 2,7 vezes por semana. O 'Mosaico Brasil' entrevistou 8.237 pessoas em dez cidades brasileiras.
10.   Sexo tântrico: orgasmos mais intensos
O tantra é uma filosofia milenar que nasceu na Índia e chegou até nós principalmente por trazer benefícios para a sexualidade. Nela, o prazer sexual não se restringe aos órgãos genitais ou as ditas 'zonas erógenas', mas sim a todo corpo que merece ser explorado em seus mínimos detalhes em um ambiente de muita calma e aconchego. Segundo a terapeuta corporal Isabelle Moura, especialista no atendimento tântrico, as posições sexuais e do Kama Sutra não são necessárias para o sexo tântrico porque a prática 'treina' nosso corpo para sustentar níveis de excitação maiores do que estamos acostumados. O orgasmo final, no caso, é bem mais intenso e satisfatório.

Fonte: http://estilo.br.msn.com/

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como fazer os cabelos crescerem mais rápido com café

É indiscutível que a grande maioria das mulheres querem que seus cabelos cresçam mais rápido e que fiquem quase tão grande quanto o da Rapunzel. Uma das receitas caseiras que anda bombando por aí é a com BORRA DE CAFÉ.
A cafeína encontrada  no café estimula  o crescimento dos cabelos pois ativa a circulação do couro cabeludo fazendo com que o bulbo seja nutrido mais rápido pelo sangue, então o cabelo acaba crescendo mais rápido.




Ingredientes
1.       2 colheres de borra de café (o restinho de pó que fica no filtro depois de coado)
2.       1 colher de água
3.       Misture os dois
Modo de fazer
1.       Lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia
2.       Retire o excesso de água
3.       Massageie o couro cabeludo com a borra por cinco minutos
4.       Enxágue
5.       Aplique um condicionador pra tirar o cheirinho de café
6.       Use uma vez por semana


Rápido, fácil e barato. Se não der certo, errado também não vai dar. Ele vai nutrir seu couro cabeludo de qualquer jeito. E aí, vamos tentar?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Quais os alimentos e materiais que não podem ir ao micro-ondas?

O micro-ondas nos ajuda muito no dia-a-dia. Nada mais prático do que esquentar uma refeição nele sem fazer sujeira e bem rápido. Mas o que nós precisamos saber é que nem tudo deve ser colocado para aquecimento no micro-ondas.



O eletrodoméstico, quando não utilizado da maneira certa, pode levar a sérios acidentes e até problemas para a saúde.

Alimentos

ESQUENTAR ÁGUA EM COPOS. O superaquecimento do líquido pode resultar em queimaduras e acidentes por causa da rápida mudança de estado, do líquido para o vapor.
ESQUENTAR GRANDES PEDAÇOS DE CARNE
. As peças muito grandes podem aquecer apenas externamente, deixando a parte interna do alimento congelada. Com isso, a carne não fica completamente cozida e pode conter bactérias nocivas à saúde.
COZINHAR ALIMENTOS COM CASCA. Produtos como batata, linguiça, salsicha, tomate retém vapor. É necessário furá-las, para que não corram o risco de explodirem.

ESQUENTAR UVA. Ela pega fogo quando aquecida no micro-ondas por conduzir eletricidade.

COZINHAR OVO. A casca do alimento faz com que ocorra uma pressão na parte de dentro, o que pode levar o ovo a explodir.
PIMENTA. Qualquer material seco se colocado no micro-ondas, pode pegar fogo. E no caso das pimentas, liberam substâncias voláteis que irritam a garganta e os olhos. Nada legal.
CENOURAS. A cenoura possui pequenas doses de ferro, magnésio e selênio que quando aquecidas se transformam em metais provocando faíscas.
PÃES. Não fica nada bom no micro-ondas, ficará borrachento e úmido, melhor mesmo é usar um forno elétrico, forno convencional ou torradeira. Se ainda assim precisar dele use-o por um pequeno tempo. (10-20 segundos).


.
Materiais


METAL. O alimento não é aquecido, pois as micro-ondas emitidas não conseguem chegar até as moléculas de água da comida e o metal, devido as ondas do micro-ondas, pode soltar faíscas elétricas. Nesse caso, se junto com o metal tiver papel ou algum outro material que possa pegar fogo, há risco de incêndio.
                     
PLÁSTICOS. Use somente os plásticos apropriados para o micro-ondas. Eles geralmente são facilmente identificados, por serem mais duros e grossos. Nunca coloquem embalagens de sorvete, margarina ou iogurte: elas podem derreter nos primeiros segundos!
 VIDROS. Quase todos os vidros podem ser levados ao micro-ondas. Mas sempre dê preferência aos refratários e assadeiras apropriadas (aquelas que você também pode usar no fogão). Os pratos e porcelanas também podem ser colocados no micro-ondas, desde que não tenham detalhes metálicos.
PAPEIS. Evite papel alumínio. Ele pode pegar fogo assim que você ligar o aparelho. Toalhas de papel e guardanapos até podem ser colocados dentro do micro-ondas, mas por um curto tempo dentro do eletrodoméstico. Você também não deve usar papéis com revestimento de cera, pois eles derretem com o aquecimento.
EMBALAGENS DE ISOPOR. Aquela que você passa no supermercado e compra umas comidinhas para seu jantar, sabe? Se sabe, trate de esquecer! Passe para outro recipiente, um prato, por exemplo, senão vai comer comida com isopor junto de outras substâncias extremamente nocivas ao organismo.
EMBALAGENS DE COMIDA CHINESA. Existem algumas embalagens para deliveries, principalmente comida chinesa, com metal, aí você já sabe, sem micro-ondas.
CRISTAIS. Ele é tão frágil, pra que esquentá-lo?
ACRÍLICO. Além de ser feita com material plástico (fazendo mal a sua saúde), irá acabar por estragar a vasilha, pois vai ficar opaca, rachando por dentro e envelhecendo, ou seja, não vale a pena levá-la ao micro-ondas.


NUNCA LIGUE SEU MICROONDAS SEM NADA DENTRO, VAI FAZER BUUUMMM NA CERTA! ELE ACABA COLOCANDO SUAS ONDAS PARA ELE MESMO, TIPO AUTODESTRUIÇÃO. CUIDADO!

domingo, 20 de julho de 2014

Gatos podem comem ração de cães? E cães a ração de gatos?

Gente, aqui em casa é incrível. Minha cadela come a ração de minhas gatas e minhas gatas comem a ração da minha cadela. Não é difícil achar alguém que passe pela mesma situação. Fica difícil a gente ficar controlando o tempo todo né?
Eu fico preocupada com a saúde delas então resolvi pesquisar mais sobre o assunto e vou compartilhar com vocês.
Cães são onívoros (animais que se alimentam tanto de produtos de origem animal como vegetal) e gatos são carnívoros estritos. Isso faz toda diferença quando se fala em diferenças nutricionais “O principal componente para a alimentação do gato é a taurina, um aminoácido cuja deficiência pode causar alterações cardíacas e até levar o bichano à cegueira” alerta Gabriel Dias, médico veterinário do Centro de Atendimento e Terapia para gatos (CAT, do Rio de Janeiro). A taurina presente na ração canina não possui níveis adequados aos gatos, já que o cão, assim como outros animais, consegue sintetizar esse aminoácido. Assim, o ideal é os gatos comerem suas própria ração.
Mas, não existe nenhum problema se um cachorro comer a ração ou outro alimento indicado para gatos. “Apenas para o bolso do proprietário, já que a ração de gato geralmente é mais cara que de cão”
Confesso que fiquei preocupada... Eu vou prestar mais a atenção nisso. Que tal nós tentarmos dar a raçãozinha deles em um determinado horário? Eu vou colocar apenas a quantidade que eles comem, não vou mais deixar no pote o tempo inteiro pra eles comerem quando quiserem. Só não vale esquecer e deixa-los com fome em! rsrs

Vale a pena dar mais atenção a nossos queridos amigos peludos né?



sábado, 19 de julho de 2014

Cuidados com o cabelo no inverno

Está achando que é só no verão que os cabelos precisam de cuidados especiais? Vai nessa rsrs. No inverno, o frio excessivo e o vento tornam os cabelos opacos e quebradiços.
O pior erro que muitas meninas cometem é lavar os cabelos com água quente... Não pode! A quentura vai abrir demais os poros do  danificando os cabelos, tornando-os ainda mais ressecados ou extremamente oleosos e até com caspa, dependendo do tipo de cabelo de cada pessoa. Então, procure jogar somente água morna nos cabelos.


Muitas meninas reclamam que seus cabelos caem mais durante o inverno e o outono. Isto ocorre porque o tempo não deixa com que o couro cabeludo se seque completamente deixando, portanto, os fios mais fracos, desprendendo-os. Já se o cabelo cair de maneira que supere a perda de 50 fios por dia, é indicado fazer um tratamento reestruturador que hidrate o couro cabeludo da raiz às pontas ou, ainda, se a queda persistir procurar um especialista. Essa parte dos 50 fios fica difícil né? Acho que não iremos ficar contando todos os fios que caírem. Então, se você perceber de algum jeito, vá ao especialista.

Agora, se você tem cabelos mais longos, o cuidado deve ser ainda maior, pois no inverno eles ficam com pontas mais ressecadas e necessitam de mais hidratação. Coloriu seu cabelo? O cuidado deve ser redobrado, pois a descoloração abre muito as escamas dos fios e os deixam mais fracos.


Outra dica é não usar elásticos para prender os cabelos no inverno, pois como há menor produção das glândulas sebáceas os fios se quebram e tendem a ressecar. O mais correto é usar lenços e faixas


"Espelho, espelho meu"

"Espelho, espelho meu"

Antes de qualquer coisa, não sou contra a nenhum tipo de cuidado com a beleza desde que se haja coerência. Não é nenhum crime estar bem arrumada ou perfumada, manter-se no peso ideal, não é pecado. O que eu acho desnecessário é quando a pessoa deixa de viver por causa disso, seu único objetivo na vida é malhar, fazer dietas malucas e deixar de sair com os amigos e familiares com medo de exagerar na comida, gastar horrores também com cirurgias (pra quem pode). Não acho errado fazer uma Lipoaspiração, por silicone ou outra modificação. Irei achar errado se a iniciativa de fazer a cirurgia ou qualquer outra modificação não seja por necessidade íntima e  sim para agradar olhos alheios.
As academias estão lotadas em qualquer horário, os cirurgiões plásticos estão sempre atolados de trabalho e sempre aparece um reclamando de alguma imperfeição que não existe. Hoje em dia, cor dos olhos, tamanho dos seios, bumbum, barriga, cabelo, etc tem que ser perfeitos aos olhos da sociedade e muitos não vêem a pessoa pelo o que ela é. Altura também é um preconceito. Pessoas muito altas ou baixas são alvo dos olhares e comentários. Hoje em dia há que quebre as próprias pernas numa cirurgia estética para ficarem mais altas. Agora eu paro e penso: "Será que as altas vão serrar as pernas também?".
Tira gordura daqui, enxerta ali... Somente o cérebro e o coração dessa pessoas não mudam, um permanece vazio e o outro amargurado.

Particularmente eu acredito que na maioria das vezes as meninas que são obsessivas escutam ou escutarão críticas que as deixaram totalmente em pânico quanto ao seu próprio corpo. Pânico esse que não existia antes da avaliação alheia.
- Nossa Fulana, você está meio cheinha desde a última vez que te vi... ( nível: Fulana espantada)
- Como você está gorda fulana! (nível: Fulana completamente envergonhada)
- Fulana, tome vergonha nessa cara e vá fazer um regime! Estás parecendo um mamute de tão gorda! ( nível: Fulana querendo que se abra um buraco no chão)
Então, Fulana começa a fazer dietas malucas ou as vezes nem come mesmo. Se mata na academia, começa a se sentir mal, dores no estômago e tonturas, entra em depressão e talvez desenvolva uma bulimia/anorexia. A coitada que a crítica, cega, não vê as próprias imperfeições. Que são piores por dentro.
Na questão cirurgia deve ser mais o menos isso também. 

Meninas, vamos nos cuidar sim! Há coisa melhor que se olhar no espelho e se admirar? Vamos arrumar nossos cabelos, fazer nossas unhas, uma dieta balanceada de vez em quando, vamos frequentar uma academia ou se não tiver condições vamos dar umas caminhadas por aí pela manhã ou noitinha, vamos! Vamos cuidar da nossa pele, nos perfumar, nos vestir bem. Vamos cuidar de nós, vamos nos amar. Se ame do jeitinho que você é. Mude ou melhore apenas se você quiser ou sua saúde te pedir. Não faça nada pensando no que os outros irão pensar. VOCÊ pode, VOCÊ deve se amar acima de todos. E lembre-se, SEJA BELA POR DENTRO TAMBÉM.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hidratação "bomba" com bepantol

Hidratação "bomba" com bepantol

Olá, se você estiver lendo esta publicação neste momento... Seja bem vinda!
Então, como pode ver eu sou nova nessa coisa de blog e vou logo pedindo desculpas pela falta de experiência. Então aí vai minhas  primeira experiência do dia que acho que pode ser compartilhada com você. Volte sempre!

Vamos lá

Meu cabelo está completamente seco, cheio, quebradiço, enfim, tudo de ruim então resolvi pesquisar uma hidratação que aliviasse toda a situação do pobrezinho. Depois de ver tantas opções (algumas bem estranhas por sinal) resolvi testar uma resenha que está sendo muito elogiada.

O que eu utilizei:
- 2 colheres de creme de hidratação  (eu usei novex óleo de argan)
- Uma tampa de Bepantol



Como eu fiz:
Enluvei todo o cabelo mecha por mecha por bastante tempo. Deixei agir por uns 40 minutos* e enxuguei.

O que achei:
Incrível, sento meu cabelo diferente desde que eu estava tirando o creme. O resultado é que ele mudou radicalmente. Foi de seco a completamente hidratado.

Não sei dizer de quanto em quanto tempo e bon usar. Eu usarei de 15 em 15 alternando com outro creme e sem bepantol até porque tudo que é demais faz mal.
*Nunca deixe o creme de hidratação secar no seu cabelo