Playlist

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Projeto Rapunzel: Tônico capilar Gota Dourada para crescimento e força, queda, caspas e excesso de oleosidade

Olá minhas cerejinhas!  Bom, a dica de hoje é sobre crescimento capilar.
Não é difícil achar uma menina que não quer que seus cabelos cresçam rápido pois cortou e se arrependeu, cortou e deu ruim , sofreu corte químico ou apenas porque o bichinho não cresce de jeito nenhum.
Eu já falei aqui semana passada do shampoo bomba que promete crescer até 7 centímetros por mês, confira aqui -> "Shampoo bomba" promete fazer seus cabelos crescerem até 7 cm por mês
Hoje, vou falar um pouco do TÔNICO CAPILAR DA GOTA DOURADA.
Então, eu já tinha usado a muito tempo e vi um resultado bom. Lógico que meu cabelo não dobrou de tamanho logo na primeira aplicação, não é milagre, mas cresceu um pouco a mais do que o normal sim. Mas sinceramente, qualquer pedacinho a mais já é incrível rs.
Eu não vou postar fotos do processo porque não vou começar a usar agora. Estou usando o shampoo bomba no momento e quero mostrar o resultado só dele pra vocês e o tônico pode interferir. Então mês que vem que eu estiver na pausa do shampoo eu começo a usar e compartilho aqui com vocês.



O que é esse produto?
O produto promete: fortalecer a raiz e auxiliar no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.

Desenvolvido com: Extrato de alho, extrato de Aloe Vera e Calêndula.

Cheiro: Cheiro de alho... Mas é meio diferente.. Eu particularmente gostei, sou dessas que cheiravam álcool na escola kkk

Embalagem: É fácil de aplicar, só cortar a ponta e aplicar como achar melhor. Tem de dois tamanhos. Não direi preço pois varia de estado p/ estado, farmácia p/ farmácia etc. Mas o maior acho que não passa de 7,00 reais e a menor não passa de 4,00.

Como usar: fazer a prova de toque (sempre de tudo que for usar pela primeira vez. Você vai saber se tem alergia ou não ao produto e evitar acidentes.) Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

Preço: . Não direi preço pois varia muito. O meu eu comprei o maior que é de 100 ml e da pra 9 aplicações custou 5,95


Eu recomendo, mas digo novamente, não é milagre rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário