Playlist

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hidratação "bomba" com bepantol

Hidratação "bomba" com bepantol

Olá, se você estiver lendo esta publicação neste momento... Seja bem vinda!
Então, como pode ver eu sou nova nessa coisa de blog e vou logo pedindo desculpas pela falta de experiência. Então aí vai minhas  primeira experiência do dia que acho que pode ser compartilhada com você. Volte sempre!

Vamos lá

Meu cabelo está completamente seco, cheio, quebradiço, enfim, tudo de ruim então resolvi pesquisar uma hidratação que aliviasse toda a situação do pobrezinho. Depois de ver tantas opções (algumas bem estranhas por sinal) resolvi testar uma resenha que está sendo muito elogiada.

O que eu utilizei:
- 2 colheres de creme de hidratação  (eu usei novex óleo de argan)
- Uma tampa de Bepantol



Como eu fiz:
Enluvei todo o cabelo mecha por mecha por bastante tempo. Deixei agir por uns 40 minutos* e enxuguei.

O que achei:
Incrível, sento meu cabelo diferente desde que eu estava tirando o creme. O resultado é que ele mudou radicalmente. Foi de seco a completamente hidratado.

Não sei dizer de quanto em quanto tempo e bon usar. Eu usarei de 15 em 15 alternando com outro creme e sem bepantol até porque tudo que é demais faz mal.
*Nunca deixe o creme de hidratação secar no seu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário